domingo, 5 de setembro de 2010

Brinquedos e brincadeiras





4 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, passei por aqui para deixar uma beijoca, estou com saudades suas! Andei sumida, muito trabalho, cursos, filho, marido, doença na família,tantas coisas para uma pessoa só dar conta...fica difícil conciliar!
Porém, não me esqueço das amigas blogueiras que tanto me dão força! E sempre que dá (últimamente tem sido raras as oportunidades ...)passo por aqui para "bisbilhotar".Gostei demais das suas atividades, adorei o cartaz das brincadeiras, e o da cirandinha. O cartaz de matemática também está muito criativo.Vou copiar algumas idéias para usar. Tenha um bom Feriadão, cheio de muita Paz e Luz! Apareça! Mil beijocas

Luciana Voigt disse...

Oi,
Parabéns pelo belíssimo blog! Achei fantástica a ideia :-)
Estarei participando do programa Junior Achievement na Escola Lúcio Estevez, apresentando o material "Nosso Mundo". Gostaria muito de saber como têm se sentido os alunos que já participaram destas atividades. Se você tem algum feedback deles, lhe peço por favor me converse como agiram.
Muito obrigada, Luciana

x disse...

Olá
Tem presente no meu blog pra ti
Abraços mil

Anônimo disse...

Olá!
Amei o resultado do seu projeto sobre bricadeiras e brinquedos. Estou montando uma sequência didática pra crianças do 1º e 2º ano e suas ideias vão me ajudar muito. A poesia ilustrada é linda e as tabelas muito interessntes. Vamos fazer uma pesquisa com os avós e eles vão à escola ensinar as crianças as brincadeiras de antigamente. Vou publicar essa sequência em meu blog em alguns dias. Faz uma visitinha, tá?
Parabéns pelo trabalho.
Bj
Heloisa
http://coisasquegosto.com