segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presentinho


Ganhei este presentinho da amiga Ana Flávia do blog http://tiaflavia-pinguinhodegente.blogspot.com/. Obrigada amiga!
"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações"


Regrinhas:


♥ Poste o selo no seu Blog


♥ Deixe um comentário aqui no blog


♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo


♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade


♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ofereço o selinho para todos que visitam o meu blog e gostam de fazer amizade assim como eu!
Recebi o mesmo selinho da amiga Adiléa do blog http://misturadealegria.blogspot.com/

5 comentários:

♥ Izis Tatiana ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Izis Tatiana ♥ disse...

"Quem compartilha seus momentos felizes com alguém,nunca terá que enfrentar a solidão nos momentos tristes."

Bjokas!♥
Izis

Adiléa Generoso disse...

Oi amiga, seu blog é demais tem um selinho de amizade pra você no meu blog. Dá uma passadinha lá. Beijos.

Adiléa disse...

Oi amiga, seu blog é demais tem um selinho de amizade pra você no meu blog. Dá uma passadinha lá. Beijos.

dannah5 disse...

Adorei as ideias do seu blog, vou com certeza copiar muitas coisinhas pra usar com minha filha!

Obrigada!