sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Selinho


Cada selinho que recebo me faz perceber que realmente valeu apena criar meu cantinho que tanto amo.
Este ganhei das amigas Ana Paula do blog http://anajvn.blogspot.com/ e Juliana do blog http://divajuliana.blogspot.com/
Obrigada amigas, adorei!
As regras deste Prêmio são:
1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2º - Postar o nome do blog que te presenteou;
3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;
4º- Avisar os indicados e publicar as regras;
5º - Confira se os blogues indicados cumpriram as regras.
Estou indicando estes selinhos para pessoas que realmente fazem a diferença, pessoas que eu visito os Blogs sempre e que admiro o trabalho. Aqui vai:

5 comentários:

Curiosos à Vista! disse...

ooie quridaaa
nosaaaa agradeço de coração por esse lindo selinho, vou já postar nlá nos Curiosos.
Beijinhossss grandessssssss
Ana Cristina

Escolinha a Brincar disse...

Obrigada pelo carinho. Beijinhos Teresa

Priscila disse...

Olá minha querida amiga!

Vim agradecê-la pelo presente que vc ofereceu ao meu cantinho. Obrigadaaaa, de coração!!!
E saiba que seu blog tbm vicia, viu?!
Bj gde.

Priscila

Cybele Meyer disse...

Querida amiqa do Pescar Ideias,

Obrigada pelo carinho e por estar sempre no Educar Já, junto de nós.
Que Ele nos ilumine a todos.
beijinhos com carinho

Tia Lu disse...

OBRIGADA QUERIDA, ADOREI!!!
BEIJOS!!!