sábado, 10 de outubro de 2009

ANIVERSÁRIO

10 de Outubro, um ano!!!!!!!!!!!!!




Estou muito feliz com a aceitação do meu cantinho.


Outros blogs me inspiraram a criar o meu, mas uma palestra que assisti foi decisiva. O palestrante mencionou, entre outras coisas, que o professor precisa fazer propaganda do seu trabalho. Muitas vezes ficamos dentro da sala apenas reclamando que não somos valorizados, mas para mudar algumas coisas precisamos mostrar nosso trabalho e que somos PROFESSORES. Para chegar até aqui estudamos, fizemos cursos, lemos, pesquisamos... e nosso trabalho precisa ser conhecido para ser valorizado.


Quero agradecer a cada um que me visitou e visita, aos seguidores, as mensagens carinhosas e as amizades que fiz através do computador.




Muito Obrigada!


Um beijo no coração de todos!


6 comentários:

Teresa Rodrigues disse...

Parabéns! Con concordo plenamente com seu palestrante. O nosso trabalho se vê mostrando e vc conseguiu isso mesmo. Bsj e felicidades pelo seu trabalho.
Teresa

Curiosos à Vista! disse...

ooiee amiga
Foi com grande alegria que acompanhámos ao longo de quase um aninho as tuas belíssimas actividades e o melhor de tudo...ganhámos uma amiga.
beijos grandes no coração
Ana Cristina e Curiosos à Vista

Analuci disse...

Parabéns, menina! O legal do blog é que você mostra o que fz enqunato pesca idéias!!! Bjos

Rita disse...

Parabens pelo blog sempre passo para dar uma olhadinha e fico encantada com as coisas que vejo.Convido vc para visitar o meu cantinho fofurasematividades.blogspot.
Bjks Rita

Priscila disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Este é um espaço maravilhoso e de muita utilidade para os professores deste país, pois tem muitas idéias ótimas e trabalhos fantásticos!
Que Deus continue lhe iluminando e que você possa comemorar muitos aniversários deste cantinho tão especial. O Brasil precisa de educadores comprometidos, dedicados e que tenham amor à profissão, assim como você.
Bj grande.

Priscila
www.alfabetizacaoecia.blogspot.com

ಌ Márcia ಌ disse...

ámiga, parabéns! Mais um ano de realizações e atividades maravilhosas, espero que continue sempre com essa disponibilidade para fazer a nossa vida feliz. Tudo de bom! Bjs